sábado, 31 de dezembro de 2022

Cap. 10 ‐ O Acampamento Da Beatrice! Parte II

A "caverna" formada no caule de uma grande árvore, coberta por folhas e plantas que nasceram ao redor e nela, era o local onde um Bewear morava, mas depois que ele conheceu e se juntou a dois humanos não muito espertos, essa caverna estava sendo usada por esses dois humanos, chamados de Jessie e James, como base secreta. Depois de colher algumas berries mais cedo, Bewear deixou na caverna e voltou a andar pela floresta, acompanhado de Stoutland, enquanto os dois ainda estavam dormindo. Ao acordarem e verem as berries, não perderam tempo e foram comer, rapidamente parecendo dois animais selvagens. Enquanto isso, um aparelho coberto por folhas, tocava algumas vezes, mas era abafado por está coberto por folhas, não dando para os dois escutarem.


James: Faz quase uma semana que só comemos berries, poderíamos tentar encontrar algum trabalho para comprar comida de verdade? — Cuspia algumas sementes das berries que comeu. — Eu ouvi outro dia que estão pagando para tirar as ervas daninhas de uma plantação!


Jessie: Nós somos os vilões, as pessoas ruins! — Dava um cascudo na cabeça do James. — Acha mesmo que vamos trabalhar para conseguir dinheiro? E o Giozinho deve mandar alguma recompensa pelos dois Pokémon que capturamos para ele outro dia. 


James: Mas até agora só mandamos duas espécies, Ratatta e Yungoos. Você acha que ele gostou tanto desses dois a ponto de mandar uma recompensa? 

Jessie: Claro, não só pelos Pokémon, mas por mim também, ele me ama! — Juntava as duas mãos e imaginava seu casamento com o Giovanni. — Você vai ver, no próximo relatório ele deve nós elogiar e dizer o quanto ele me ama e não aquela zinha...

≈ Deewpi??! — Escutando o barulho que estava saindo do aparelho, a pequena aranha retirava as folhas de cima, e passava por cima, aperto no botão de atender?


A imagem de um homem com um terno laranja sentando em uma poltrona junto de um Persian braco era projetada pelo aparelho. E pela sua cara ele não estava contante por ter esperado tanto tempo para ser atendido. Vendo o clarão do holograma, Jessie e James corriam para frente do aparelho, se ajoelhando.


Giovanni: Onde estavam para demorarem tanto para atender? — Fechava seu punho e dava um forte soco na mesa. Os dois se tremiam de medo. — O que vocês estão fazendo? De todas as equipes que mandei em missão, vocês são os piores. Me mandaram apenas dois Pokémon, que aliás, são encontrados em todos os lugares... — A veia de sua testa estava aparecendo, então o homem parava de falar e respirava fundo. — Vocês tem 24 horas para enviar um Pokémon da região cada! — Desligava a ligação.

James: O Giovanni estava furioso com a gente... — Via a Jessie agachada no canto da caverna, com as mãos em volta dos seus joelhos repetindo a mesma frase. — Você está bem?!

Jessie: Ele me odeia! Ele me odeia! Ele me odeia! Ele me odeia! Ele me odeia! Ele me odeia... — Com as mãos nos joelhos e balançando seu corpo, Jessie soltava algumas lágrimas.


James: Você pode ficar chorando, ou podemos mandar dois Pokémon para o Giovanni e tudo pode ser resolvido! — Pegava um estoque de Pokebolas roxas com um "R" vermelho centralizado.

Deixando a caverna, Jessie e James encontram Stoutland, que farejava o chão, tentando encontrar alguma coisa. Também o Bewear, que pulava e acenava com os seus braços ao ver os dois saindo.

≈ Func func func!!


≈ Beeeeaarrr! 


No quintal do casarão da Beatrice, os amigos da menina se reuniam para escutar as dinâmicas dessa temporada do acampamento. Segurando seu bloquinho de notas, Beatrice respirava fundo, se preparando para falar.

Beatrice: Eu... É... — Ao ver todos na sua frente, a menina ficava nervosa na hora de falar. Mas, Mallow caminhava, parando ao seu lado. — Tudo bem, eu consigo!


Mallow: Somos todos seus amigos, não vamos te julgar! — Sussurrou olhando para frente, para que ninguém percebesse. — Preparamos algumas coisas que vocês vão gostar!


Beatrice: Sim. A primeira dinâmica do dia vai ser coleta de materiais que iremos utilizar no nosso acampamento, como por exemplo, madeira, galhos e pedras para a fogueira, berries para a Mallow colocar nos alimentos e qualquer coisa que vocês encontrarem e acharem útil! 

Kiwae: Espero que estejam preparados para ficarem em segundo lugar! — Sorrir de lado, mostrando confiança. — Vocês não vão ter nem chances! 


Beatrice: Dessa vez, teremos dois ganhadores, pois vão ser formado duplas! — Guardava seu bloco de notas no bolso. — Podem se juntarem, vocês quem vão decidir! 

Lana: Mallow, podemos formar dupla? — A garota de cabelo verde confirmava com a cabeça, e se juntava a Lana. 


Lima: Eu e o Ki vamos ser uma dupla, se não tiver algum problema! — Kiawe olhava sério ao escutar ele falar, mas Lima só ria fraco. 


Raul: Acho que só sobrou nós dois! — Se aproximava de Sophocles, sorrindo mostrando os dentes. — Vamos ganhar dessa vez! 


Sophocles: Só não me atrapalhe com seus Pokémon que você não consegui nem controlar! — Franzia o cenho, encarando Raul. 


Beatrice: Como as duplas já estão formadas, agora as funções! — Retirava alguns papéis cortados, com algumas palavras escritas neles. — Lana e Mallow ficaram responsáveis pelas pedras, Lima e Kiawe madeira e Raul e Sophocles berries. Boa sorte a todos! 

Com as duplas formadas e já cientes da missão, cada dupla sai por um lado, junto de seus Pokémon. Beatrice que estava organizando o acampamento, sentava na grama, junto de Foxy seu Vulpix, e anotava algumas coisas no seu bloquinho de notas. Terminando de fazer suas anotações, Beatrice pegava seu Pokémon nos braços.


Beatrice: Foxy, você acha que eles vão se dar bem? Digo, o Raul e o Sophocles, os outros eu sei que vão, mas o Sophocles gosta de implicar com o Raul desde o em que ele "quebrou" a máquina que ele construiu! — Parou para pensar se realmente foi uma boa ideia, fazer os dois irem juntos. — Eles vão se sair bem, eu sinto!

≈ Vul Vul?! (Eles vão ficar bem!)

Em alguma parte da floresta da Ilha de Melemele, Lima e Kiawe caminhavam junto de seus Pokémon. Pegando todos os galhos e madeiras secas que encontravam e colocando dentro de um cesto de palhas que o Kiawe carregava. Lima sempre parava para olhar seu celular, parecendo que sempre estava esperando alguma ligação ou mensagem.


Kiawe: Se você não soltar esse celular, não vamos conseguir fazer essa fogueira! — Pegava o celular do Lima e tentava olhar o que o menino estava fazendo no aparelho, mas estava bloqueado. — Você queria mesmo está aqui? 

Lima: Ki, poderia me devolver?! — Estendia a mão espalmada, esperando Kiawe devolver o celular. — Eu não sei. Talvez, eu tenho que está aqui, mesmo não querendo está... Ou, eu deveria está em outro lugar e estou aqui catando galhos com você! 

Kiawe: Foi seu pai outra vez? — Devolvia o celular. Lima guardava no bolso. — Você não deveria está sempre com um sorriso no rosto, as vezes você pode deixar que os outros saibam que não está tudo bem! 


Lima: Talvez eu não possa, você não sabe como é ser filho de um ex campeão e atual líder de ginásio. Demonstrar o que eu sentia não era algo que eu poderia fazer... — Falou um pouco mais alto do que costumava. — Desculpa, Ki, acho que acabei me exaltando um pouco. Você não tem culpa nenhuma por tudo que está acontecendo!


Kiawe: Tudo bem, as vezes precisamos falar um pouco mais alto! — Sorrir de lado e começava a gritar. — EU QUERO FICAR CADA DIA MAIS FORTEEE!!! — Lima olhava para ele ser entender, mas rir. Alguns Pokémon que estavam nas árvores fugiam.

≈ Turtor!! — Parava de juntar galhos e já preparava um ataque, mas ao ver que seu treinador está bem e não estava acontecendo nada, voltava a juntar o galhos. 


≈ Smeeer?! — Olhava confuso para o Lima e Kiawe. 


≈ Eebooi?! — Parava de juntar os galhos e olhava para seu treinador, sem entender o que estava acontecendo. 


≈ Mabyyy! — Olhava para os dois, soltando os galhos que carregava, ficando atento para atacar caso precisasse.


Lima: Você acabou assustando os nossos Pokémon e os Pokémon selvagens! — Apontava com o queixo para os Pokémon deles, que pararam de pegar galhos e estavam olhando para eles. — Está tudo bem, não precisam se preocuparem, o Ki só estava se expressando. — Sorriu para os Pokémon, que voltam a juntar galhos.

Procurando por pedras para delimitar a fogueira, Lana e Mallow paravam em um rio onde os Pokémon aquáticos de Lana nadavam no rio, com exceção do Magikarp, que tentava se adaptar a terra, ficando se debatendo no chão. Bounsweet e a recém capturada, Petilil subiam no alto do morro para fofocar.


≈ Boun!! — (Acho que esse Magikarp não está bem!) — Olhava para o peixe do topo do morro, que se debatia no chão, não saindo do lugar.


≈ Petiii!! — (Vamos ajudar ele? Podemos devolver ele para a água!) 


Lana: Como está o seu treinamento? Se quiser podemos treinar juntas, eu estou treinando na água contra os Pokémon selvagens que estou pescando. — Esperando sua Popplio trazer a pedras do fundo do rio, Lana mexia a água com o dedo. — Eu não quero pressionar você, mas é que eu quero que você esteja comigo. Nós sempre fizemos as coisas juntas, não queria que fosse diferente! 


Mallow: Tudo bem, eu vou... vou ver quando eu puder tirar folga do restaurante, é que depois que a Alola League foi anunciada, o restaurante aumentou as vendas e eu tenho que ajudar meu irmão... — Tentava disfarçar, fazendo riscos no chão com a ponta de seu sapato. — Você está mesmo focada em ser uma Kahuna da Ilha ein?! Queria ter esse mesmo foco... — Sussurrou a última parte, não dando para ninguém escutar.


Lana: E você não está? É o que queremos, por isso temos que focar! 

Mallow: Lana, eu quero... — Era interrompida pela Popplio, que trazia algumas pedras do fundo do rio com suas bolhas. 

≈ Poopliii! — Uma grande bolha era trazida da água pela foca com várias pedras dentro dela. Lana estourava a bolha, fazendo as pedras caírem no chão.


Lana: Bom trabalho, você vai conseguir trazer mais algumas? — O Pokémon confirmava e nadava para o fundo do rio novamente. — O que você queria? 

Mallow: Não era nada... Vamos juntar essas pedras, não quero ser a última dupla á chegar! — Pegava uma pedra de cada vez e colocava no saco que carregava.

Lana: Essa é a primeira vez que você está competitiva no acampamento. — Sorria olhando para a amiga. — É bom essa competitividade, para podemos dar as melhores batalhas para nossos desafiante. 

≈ Karp Karp Karp! O peixe se debatia no chão. Lana ao ver que ele não conseguia sair do lugar, pega ele e solta na água.


Andando pela floresta procurando algumas berries, Raul e Sophocles não trocavam uma palavra por todo o caminho. Mais pelo motivo do garoto acompanhado do seu Togedemaru e Charjabug não dar nenhuma abertura. Enquanto Rowlet voava pegando as berries do alto, os demais Pokémon pegavam as berries mais baixas, com exceção do Tauros, que batia sua cabeça contra uma árvore.


Raul: Rowlet, você está fazendo um bom trabalho! — Sorrir fazendo sinal de positivo com os dedos para a coruja. — Pikachu, quando terminar de pegar essas, junte as que o Tauros está derrubando!


≈ Pikapi! — Assentia, carregando as berries que pegou do chão até o cesto onde estavam as outras.


Sophocles: Vamos, Togedemaru e Charjabug, não vamos deixar eles dois pegarem todas a berries pra não acharem que fizeram tudo sozinho.  — Sussurrou para seus dois Pokémon, que obedeciam o treinador, indo pegar as berries.


≈ Togee?! — Se sentido triste por não pegar tantas berries como os Pokémon de Raul, o roedor tentava ir mais de pressa para pegar mais e "ganhar" essa competição entre a dupla, que nem existia na verdade.


Raul: Tauros, você está fazendo um bom trabalho, mas já pode parar! — De tanto bater sua cabeça contra a árvore, Tauros parecia está se machucando. — Nós podemos treinar depois de recolher as berrys, o que acha?!

≈ Muuuuuuuo!! — o touro mugia, depois começava a correr descontroladamente, quase acertando o Sophocles, que dava algumas berries para seus Pokémon.


Sophocles: Ei!! Esse seu Pokémon descontrolado quase me acertou... — Cerrava os punhos, se aproximando da sua dupla. Raul tentava acalmar o Tauros dando algumas berries para ele. 

Raul: Desculpa, eu vou tentar acalmar ele, só preciso fazer alguma coisa que faça ele começar a escutar o que eu falo.

Sophocles: Você não deveria capturar um Pokémon como esse Tauros, ele é muito forte para ser treinado por um treinador como você! — Raul pegava a Pokebola do Tauros e apertava no centro, fazendo a esfera ficar maior. — Ele nunca vai ser comandado por você, enquanto você for esse treinador patético!!  

Raul: Mas eu vou ficar mais forte e experiente, só preciso de mais tempo... — Olhava fixadamente para a esfera que estava na palma da sua mão. — Tauros, volte! — Retornava o touro para a Pokebola. 

Sophocles: Não me atrapalhe, eu faço tudo sozinho. Não preciso da sua ajuda, você nem sabe controlar seus Pokémon!

≈ Zzzzzzzzzz! — Depois de pegar todas as berries de uma árvore, Rowlet entrava na mochila de Raul e dormia.


Nos arredores do casarão da Beatrice, um Munchlax muito sujo e com alguns machucados, tentava encontrar de onde estava vindo o cheiro de comida que ele estava sentindo, mesmo não parecendo um cheiro muito agradável. O Pokémon tentava pular por cima do muro, mas não suficiente, pois estava fraco. Em uma tentativa desesperadora, Munchlax pegava distancia e canalizava energia em seu punho, depois começava a correr em direção ao muro.

≈ Munchhhh! — Correndo em direção ao muro, Munchlax acertava o muro com alguns ataques, abrindo uma passagem grande o suficiente para ele passar.


Sentada na grama com a Foxy no colo, Beatrice passava a escova de cerdas macias nos pelos da Vulpix, que aproveitava aquele momento para tirar um cochilo. Mas ao escutar um barulho, Beatrice jogava a escova para o alto e a Vulpix acordava.


≈ Vulpiii Vulpiii!! — Pulava do colo da sua treinadora e rosnava.


Beatrice: Acha que está acontecendo alguma coisa?! — Olhava assustada para Foxy. — Vamos lá?! Nós podemos dar conta! — Cerrava os punhos, e dava alguns passos pequenos.

Beatrice e Vulpix andavam até o local de onde tinha vindo o barulho, nas latas de lixo da casa. Algumas latas de lixo estavam caídas e o lixo delas espalhados, com alguma coisa coberta por um jornal. Com medo, a menina pegava um graveto e jogava no jornal, então um Munchlax aparecia comendo os restos de comida que estavam na lata de lixo. Ao ver a humana, o Pokémon levantava rapidamente. 


Beatrice: Ufaaa! — Respirava aliviada ao ver que era só um Munchlax. — Olha Foxy, ele está com alguns ferimentos, o que acha de ajudar ele?!  A raposa confirmava. 

Olhando confuso para a menina e o Pokémon que estavam na sua frente, Munchlax tentava se afastar lentamente sem ser percebido, mas parecia que não estava sendo tão despercebido assim, pois a menina se aproximou dele, fazendo o Pokémon se encolher todo.

Beatrice: Você está bem? — Falou com um largo sorriso no rosto, porque era visível que o pokemon estava com medo. — Está tudo bem, aqui eu abrigo o máximo de Pokémon que consigo, você pode se juntar aos outros se quiser! — Estendia a mão para o Pokémon.

≈ Vuuu Vuuu!! (Não precisa se preocupar, aqui tem bastante comida!) — Se aproximava do Munchlax com um sorriso. Munchlax dava alguns passos para trás.


≈ Muun?! (Eu não quero comida!) 
 Jogava para o alto o resto de maçã que estava em sua mão. 

≈ Vuuup?! (Não? Mas está parecendo!).

Beatrice: Vejo que já estão se entendendo... — Sorrir olhando para os dois Pokémon. — Já volto!

Deixando os dois Pokémon perto das latas de lixos, Beatrice andou até seu quarto, onde pegou um kit para tratar ferimentos de Pokémon. Na cozinha pegou uma quantidade de berries considerável para levar para o Munchlax, que parecia está faminto.

Beatrice: O que estão fazendo?! — Foxy usava "Powder Snow" para congelar o Munchlax, que usava "Focus Punch" para quebrar o gelo que prendia suas pernas. — Não precisam brigar! Munchlax, eu trouxe comida para você e posso fazer uns curativos se quiser... — Colocava as frutas que havia trazido próximo a Munchlax. Olhando receoso, o Pokémon pegava uma rapidamente e colocava na boca.

 Vupiii! (Eu sabia que você estava querendo comida!) — Observava Munchlax pegar mais algumas e levar até a boca.

 Muu?! (Quem está comendo?!).

Depois de terminarem de recolher os materiais, as duplas foram chegando um de cada vez. Kiawe e Lima foram os primeiros a chegar no local combinado, com Kiawe trazendo um cesto cheio de madeira e galhos secos, enquanto sua dupla Lima, tirava foto do sol para postar em suas redes sociais. Retirando as alças do cesto, Kiawe jogada toda a madeira e galhos no chão.


Kiawe: Vejo que chegamos primeiro que todos os outros. Eu vou ganhar mais uma vez a competição do acampamento!!! — Exclamou, flexionando os braços e seu Pokémon disparam labaredas de fogo, que se cruzavam formando um "X". Lima balançava  a cabeça e ria. — Ei!! Por que está rindo?!


Lima: Não é nada, Ki, você só é engraçado. — Levava uma de suas mãos a cintura. — Obrigado por me animar! Eu escolhi muito bem meu melhor amigo, você me faz rir sempre que estou desanimado, isso é bom! 


Beatrice: Parabéns, vocês dois foram os primeiros! — Chegava acompanhada de Foxy, sua Vulpix e Munchalax, cheio de curativos. — Seus Pokémon podem se juntar ao outros no parquinho, enquanto os outros não chegam. 


Turtonator, Magby, Smeargle, Eevee e Foxy apostavam corrida até o parquinho, quem perdesse teria que descer do escorregador de cabeça para baixo. Munchlax ficava escondido atrás das pernas da Beatrice.

Lima: Esse Munchlax que está tentando se esconder nas suas pernas é seu? — Reparava no Pokémon, que se encolhia todo ao ver os olhares voltados para ele.

Beatrice: Não, ele estava faminto e todo machucado procurando comida nas latas de lixo, então eu resolvi ajudar. Dei comida, limpei ele e fiz curativos em seus machucados. 

Lima: Acho que ele gostou de você. Já pensou em capturar ele?

Beatrice: Acho que não estou pronta para capturar outro Pokémon, e eu já tenho a Foxy, me sinto muito insegura em relação a capturar Pokémon. Mas, eu espero que ele fique aqui com os outros Pokémon!

Kiawe: Acho que você não deveria ser tão medrosa, você é muito inteligente, tiraria de letra! — Seu jeito grosseiro de falar provocou espanto nos outros dois que estavam com ele. Mas de certa forma fazia sentindo. 

Interrompendo a conversa dos três, chegava Lana e Mallow, cada uma carregando um saco de pedras de diversos tamanhos. Soltando as pedras no chão, as duas respiravam fundo, pois os sacos estavam pesados pela quantidade de pedras que as duas pegaram. Os Pokémon das duas corriam para o parquinho, até o Magikarp que era carregado pelos outros.


Lana: Está realmente empenhando em vencer de novo não é, Kiawe? — Levantava um dedo e encarava o amigo. Kiawe encarando de volta, saindo chamas de seus olhos. — Eu espero que esteja preparado para uma batalha comigo, já que não tivemos a oportunidade da última vez!


Kiawe: Você acha que eu vou fugir de uma batalha com você só porque seus são Pokémon de água? Nunca!! N-U-N-C-A!!! — Soletrava a última palavra que falou lentamente. 

Mallow: Tudo bem, vamos nos acalmar, a animosidade de vocês estão a flor da pele, isso pode ser ruim para vocês dois! — Entrava no meio dos dois que se encaravam e afastavam os dois. — Falta o Raul e o Sophocles, acham que eles estão se dando bem?


Lima: Pelo jeito que o Sophocles reagiu, muito provável que não.

Kiawe: Não, com certeza eles não estão se dando bem!

Lana: Não sei, espero que estejam, não aguento mais aquela implicância boba! 

Beatrice: Vocês acham que fiz certo em colocar em duplas para eles dois ficarem juntos e passarem um tempo sozinhos e se resolverem? 

Antes que alguém respondesse a pergunta da Beatrice, Sophocles aparece carregando uma cesta redonda cheia de berries dentro, mas ele não estava acompanhado do Raul, apenas dos seu Pokémon, que não perdia tempo e corriam para o parquinho. 


Sophocles: Droga, eu tinha que ser atrapalhado pela minha dupla! — Sussurou, cerrando os punhos. — Eu consegui algumas berries junto dos meus Pokémon, acho que são suficientes.


Raul chegava logo em seguida, acompanhado de seu Pikachu no seu ombro e Rowlet dormindo dentro da sua mochila. Trazia uma cesta retangular, com mais berries que a do menino que chegou antes dele. 


Raul: Desculpa a demora pessoal! 
— Se desculpava forçando um sorriso, mas todos percebiam seu olhar para baixo, que era uma coisa rara de acontecer. — Pode se juntar aos outros... — Passava a mão na cabeça do Pikachu e retirava a mochila das suas costas, colocando em um local confortável para Rowlet dormir. 


Todos os matérias necessários para montar a fogueira já estavam no chão próximos das 7 barracas de acampamento que estavam montadas, fazendo quase que um "C". Como cada um ficou responsável por pegar alguma coisa, também seriam responsáveis por organizar a fogueira. Mallow escolhia as melhores berries colhidas para colocar na sua receita, Lana e Lima demarcavam o tamanho da fogueira com as pedras e Kiawe, Sophocle e Raul colocavam as madeiras e galhos dentro do circulo de pedras.
 
Beatrice: Quer ajudar eles a montar a fogueira?  Falou olhando para o Munchlax que negava com a cabeça. — Não!! Nem pense em pegar a berries! — Repreendia ao ver ele tentando pegar as berries da Mallow.

A fogueira já estava queimando a madeira, com a ajuda do Kiawe tudo poderia pegar fogo, então não foi difícil acender essa fogueira. Mallow já preparava a comida, depois de escolher as melhores berries e separar o ingredientes. Mexendo o ensopado de berries com a concha, a menina pegava um pouco para provar. 


Mallow: Um? Deixe-me ver... — Provava mais um pouco. — Está bom de sal e o tempo de fogo também. — Retirava a panela do pequeno fogão improvisado. — Meu povo, o ensopado tá pronta!! 


Não demorou muito para todos chegarem ao redor da menina, com seus pratos onde ela servia a comida, colocando duas ou três conchas cheia do ensopado. Não só os humanos, como também os Pokémon estavam comendo a comida da Mallow, já que o cheiro atraiu todos que estavam no parquinho.

Lana: Sua comida é incrível, não vou sentir nem falta da comida de casa quando sairmos em jornada juntar! — Se deliciava da comida da Mallow junto de seus Pokémon. Sempre tirava uma pausa para levar uma colher a boca do Magikarp.


Kiawe: Essa comida está quente como o fogo, do jeito que eu gosto! — Comia mesmo quente, era de se impressionar ele não ter queimado não só a língua, como também a boca.


Sophocles: É deliciosa essa comida, não acha Togedemaru?! — O Pokémon confirmava. 


Lima: Muito obrigado pela comida, Mallow, que pena que estou de dieta para as fotos do compeonato, mas estava delicioso! — Agradecia entregando o prato suja a menina. Foi um dos que comeu menos, tão pouco que nem dava pra sentir o gosto direito da comida.


Beatrice: A comida é ótima, mas não precisa comer tão rápido, você pode acabar engasgando. — Munchlax continuava comendo rápido, não se importando. Beatrice se impressionava com a facilidade que o Pokémon tinha para comer.


Raul: O que devo fazer? Não é justo com o Tauros... — Enquanto comia junto de Pikachu e Rowlet, Raul encarava a Pokebola do Tauros na sua mão. — Desculpa, Tauros, eu deixo um pouco para você... — Guardava a Pokebola do touro.


Enquanto no acampamento da Beatrice todos estavam comendo o ensopado delicioso da Mallow. Em algum lugar da Ilha de Melemele, duas barrigas roncavam sem parar. Dava impressão que essas duas pessoas não comiam a dia.

Jessie: Faça alguma coisa James, minha barriga não para de roncar! — Mesmo faminta, a mulher ainda tinha energia para dar ordens.


James: E o pior de tudo é que ainda não mandamos nenhum Pokémon para o Giovanni. Eu não quero nem imaginar o que ele vai fazer e não mandarmos esses Pokémon. — Deitado em uma pedra, o homem juntava forças para levantar.


≈ Deeew! — A pequena aranha arremessava uma bolha em direção a sua treinadora. A bolha estourava, molhando o rosto da mulher e três berries caiam.


≈ Stouuu! — O Pokémon se aproximava do seu treinador e sacudia seu corpo, deixando cair algumas berries de seus pelos.


Os dois famintos pegam as berries e as devoram em segundos, pareciam duas feras selvagens comendo depois de dias de fome. Da terra surge um Diglett, então cada um pega uma Pokebola roxa e saem correndo atrás desse Pokémon. Alias, era isso que eles estavam procurando, Pokémon para mandar para o Giovanni.

CONTINUA...

Um comentário:

  1. a fofoca reina entre bounsweet e petilil <3 que capítulo agradável para terminar o ano, adorei a vibe de paz que ele trouxe bem slice of life com os personagens catando pedra, graveto e berry pra acampar no jardim da beatrice (eu adoro imaginar a situação, eles ali na frente da mansão, o turtunator esfregando pedra pra fazer fogo kkkkkkkkkkk), mas é divertido mesmo ver eles só interagindo, conversando, as interações são muito boas, adoro Mallow e Lana, o dilema delas é bom e já quero Lana VS Kiawe, por mim essa batalha tinha que ter acontecido até no anime, eram os únicos -tirando ash- que se importavam em competir, o Lima e o Kiawe muito fofos juntos tbm, gosto da amizade deles e como se entendem, o jeito do Kiawe também ficou mais evidente aqui, ele é mais sincerão e até grosseiro, mas um bom amigo e está certo sobre a Lillie, ela só precisa perder esse medo. O Raul que me deixou mais curioso, então a briga do sophocles com ele é de anos e por conta daquele motivo, ainda vamos ver mais disso certeza, mas o raul se afetou mesmo com isso do tauros e enquanto todos aproveitavam a comida ele ficou pensando se era justo com esse Poke, gosto da reação dele e nos próximos capítulos também penso que vamos ver mais desse Poke, que bom que está desenvolvendo ele também.
    o clima também parece ter ficado um pouco tenso no acampamento com isso do sophocles com o raul, estou curioso para ver no que vai dar e por mim pode ter parte 4 sim, vem aí?
    agora só comento ano que vem
    continua <3

    ResponderExcluir

Cap. 12 ‐ O Acampamento Da Beatrice! Parte IV

A forte ventania que acontecia naquela área espantava os Pokémon selvagens que estavam por aquela localidade, fazendo os Pikipek, que sempre...